Nessa manhã desse Sábado dia 12 outubro 2019 em Viena - Austria o queniano Eliud Kipchoge, mais uma vez fez história, superou o limite humano e tornou o primeiro homem a concluir uma maratona em menos de duas horas, concluindo em 1h 59min 40 seg, alcançou um feito inimaginável, um grande mito do atletismo.
E um dia após o feito do Eliud Kipchoge a Queniana Brigid Kosgei correu a Maratona de Chicago finalizando a prova em 2h14min04seg derrubando a marca da britânica Paula Radclife que era de 2h15min25seg. O mais legal que a ex-recordista Paula Radclife estava na linha de chegada e recepcionou a Kosgei...Muito legal isso da parte dela.
Um marco para a história do esporte. O ser humano não tem limites, se supera a todo momento...Parabéns Eliud e Kosgei!!!🏃🏾💨🏆
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.
Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.
PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com
Obrigado,
Jorge Cerqueira
Ultramaratonista