Quarta-feira, dia 9 setembro 2020
Ontem foi dia de pedalar com os amigos da Equipe Ubuntu no pedal noturno. O amigo Amendoim.Azeitona (Marcelo Campos), convidou eu e o amigo Casini para fazer um pedal noturno com a equipe, já o amigo Casini não quis ir, ficou de preguiça...kkk...Fui de casa pedalando até a casa do Amendoim em Irajá, chegando lá com quase 9 kms. Partirmos para o bairro Braz de Pina para encontrar com os restantes dos amigos onde é o ponto de encontro onde tem uma loja de bikes M. Siqueira da qual eu já comprei e fiz reparos na minha bike e recomendo aos cilcistas. Chegamos lá por volta das 19 horas e já havia uns 30 ciclistas entre homens e mulheres. Chegando lá o amigo Amendoim apresentou alguns amigos e logo em seguida um outro amigo ciclista foi distribuindo para cada ciclistas duas barras de cereais, que bom. Por volta das 19:10 horas os ciclistas se reuniram para um registro de umas fotos todos juntos (ver foto acima) e logo partimos rumo ao Museu do Amanhã localizado na Pça Mauá
Fomos pedalando por vários bairros do Rio tomando a devida atenção, durante todo o trajeto, para não haver nenhum acidente. Não dá para lembrar todos os bairros que passamos porque não estou acostumado a pedalar por aqueles bairros bairros, mas lembro que passamos por Braz de Pina, Vila da Penha, Bonsucesso, uma pequena parte da Linha Amarela, Av. Brasil, Rodoviária Novo Rio, Cais do Porto e finalmente chegamos no Museu do Amanhã. Chegamos no Museu do Amanhã com 30 Kms. Não deu para juntar toda a turma e registrar uma foto na frente do museu porque o mesmo estava com as luzes apagadas mas atrás dele tinha uma luz ao longe que cada um foi tirando suas próprias fotos.
Ficamos por cerca de uns 20 minutos no Museu do Amanhã e retornamos tudo novamente, pegando uma boa parte da Av. Brasil, entramos na Linha Amarela tão logo pegamos essa via mas a frente saímos dela e lembro que pegamos o percurso do BRT como já era quase 22 horas da noite, fomos pedalando pelo caminho do BRT visto que nessa hora as ruas são desertas. Ao passarmos por várias pontos dos BRT presenciei que vários pontos de BRT estavam quebrados e abandonados servindo de moradia para mendigos e o dinheiro do povo jogado no lixo...Lamentável...Ao chegarmos no bairro Vicente de Carvalho eu e o amendoim separamos da turma, porque a turma iria para o outro lado em Braz de Pina e como já estava ficando tarde preferimos ir por outra via. Eu e o Amendoim aproveitamos que as ruas estava deserta e pedalamos bem forte. Ao chegar no bairro de Vaz Lobo foi a vez de nos desperdirmos um do outro eu segui para Marechal Hermes e o Amendoim para Irajá. Finalizei o pedal noturno com 60,85 Km.
Jorge o relato está muito maneiro. Além do pedal em sua cia junto com a galera do Ububtu ter sido muito legal, o seu relato transmite bem como se deu o pedal. TMJ...
ResponderExcluirObrigado Marcelo. Vlw mesmo. Showwww
ExcluirVlw! Jorge obrigado pela presença e sempre uma honra para nós da Ubuntulandia recebê-lo, volte sempre. Juntos somos mais fortes.
ResponderExcluirAnderson o prazer foi meu em conhecer todos vcs e pedalarmos juntos.]
ExcluirAbs
Show de pedal !
ResponderExcluirObrigado Raphael.
ExcluirVlw mesmo!
Pedal noturno Ubuntu de quarta-feira é 100%, apareça mais vezes.
ResponderExcluirJoás com certeza aparecerei. Valeu mesmo!
ExcluirPedal noturno Ubuntu de quarta-feira é 100%, apareça mais vezes.
ResponderExcluirJoás com certeza aparecerei. Valeu mesmo!
ExcluirObrigado Jorge Cerqueira pela sua presença no pedal e por essas palavras. Te aguardamos na próxima.
ResponderExcluirObrigado amigo. Vou aparecer sim.
ExcluirFoi muito bom!
Valeu Jorge, muito obrigado pela sua companhia, apareça mais vezes!
ResponderExcluirBelas palavras fico muito feliz em participar da família Ubuntu.
Boa noite Alexandre que bom que gostou eu também agradeço pela companhia de vcs e espero mais vezes pedalar com a família Ubuntu.
ExcluirForte abraço!!!