Nessa tarde de quarta-feira dia 18 dezembro 2019, foi dia de lazer, ir ao cinema com a família. Antes de sair de casa procurei ver qual filme estava passando nos cinemas, logo de cara a internet me informou Carcereiros, vi a sinopse do filme e decidimos ir assistir esse filme. Ao chegar no cinema ficamos sabendo que o filme não estava passando, a opção foi escolher outro filme e decidimos assistir o Filme Mais que vencedores. Mas o que o filme tem haver com as corridas??? Continua lendo o post que você entenderá...
O filme fala da vida do técnico John Harrison que é um treinador do time de basquete do ensino médio de uma escola e que tem seus sonhos arruinados do dia para noite, quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias se mudem para outra cidade. Relutante em mudar de esporte John precisa encarar os desafios enfrentados por sua família e seu time de basquete. Convocado pela direção da escola para treinar a equipe de cross country, um esporte que ele não conhece e nem gosta, John fica frustrado e questiona o seu valor. Até que ele cruza o caminho com uma estudante lutando com sua própria jornada que a mesma ganha a maior corrida do ano.
Além do filme falar sobre esportes o filme visa resgatar valores, propósitos, sonhos, vidas, perdão e gerar esperança através da fé genuína em Deus. Também o filme cativa o telespectador desafiando a pensar, refletindo e acreditando que tudo é possível, você precisa acreditar sempre. Esse filme é tão emocionante e comovente que na sala do cinema hoje os telespectadores que assistiram esse filme vibraram muito batendo palmas e até emocionando várias pessoas.
Chega de falar do filme, porque senão não terá graça, independente de sua religião vai lá no cinema assistir, recomendo levar a família, vale muito a pena!!!🎥🔝🙌🏃🏾💨
Show
ResponderExcluirCasini vale a pena assistir. Vlw
ExcluirTive a alegria de assistir com minha família na semana passada. Maravilhoso!!! Podemos admirá-lo por diversos ângulos, o poder do perdão, a força da fé, os resultados de nossas ações, a constante mão de Deus sobre os que o temem, a necessidade de reparar os erros cometidos e o quanto podemos nos superar usando o dom que por alguma razão Deus reservou para nós. Um filme para ser assistido mais de uma vez!
ResponderExcluirPrezado amigo Cleberton esse filme é de tirar o fôlego, nem preciso falar pq vc já disse tudo. Obrigado irmão que Deus te abençoe sempre e principalmente nos 5 mil Km da Grécia. Estaremos orando e torcendo por vc. Faça o seu melhor.
ResponderExcluirForte abraço!!!