Por Fernando Cruz
São Bernardo do Campo 0- SP
Especificamente para esse ano fiz uma preparação diferente. Corri todos os dias, mas não fiz longões tão longos (30k ou mais). Mantendo um volume semanal na faixa de 70 a 80k.
Antes.da prova de hoje fiz a Maratona de SP em abril e o Desafio do RJ (21k sábado e 42k no domingo). A prova foi dura porque foi um dia que a temperatura subiu rápido. Fiz os primeiros 32k num ritmo até mais forte do que o planejado. Mas tive algumas cãibras na USP, terminei com o tempo de 3 horas 45 minutos e 13 segundos e feliz, porque na SP City do ano passado quebrei no 30k e terminei me arrastando na verdade parei no.ambulatorio mesmo.
3 medalhas, 3 maratonas e 3 histórias memoráveis
Corri a Maratona de São Paulo em abrll prova Ok, no desafio do Rio de Janeiro em maio prova sensacional em questão de participação da torcida, plana e linda, mas a SP City é a prova mais bem organizada. Não teve problemas para buscar o kit, várias ativações no e-mail e instagram, percurso desafiador, passando por lugares icônicos de São Paulo, hidratação em garrafinha e isotônico em copinho fechado. A medalha é linda, teve gravação do tempo gratuito, pós prova bacana, o resultados saíram rápido e foi tudo perfeito.
Resultados do Fernando na SP City Marathon:
- 2022: 3 horas 55 minutos e 27 segundos;
- 2023: 4 horas 09 minutos e 25 segundos; e
- 2024: 3 horas 45 minutos e 13 segundos.
Fernando obrigado por ter enviado o seu relato. Parabéns pela superação e por mais uma bela conquista. Continue firme. Bons treinos!!!
ResponderExcluir